5 comentários
  1. Nos anos 70 era calça boca-de-sino, e nos anos 90 voltou à moda como calça bailarina... A moda sempre volta...rsrsrs...

    http://viajandopelomundodaimaginacao.blogspot.com.br

    http://brasiliavermelha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Então, vou te dizer que eu gosto muito desse modelo de calça!
    A abertura da boca da perna é menor do que a da boca-de-sino, o que faz com que meu pé não enrosque e eu não caia, hahahah! Mas também, é mais larguinha, o que dá mais equilíbrio pro quadril, visualmente falando.

    Acho ela super versátil e linda!

    Adorei as fotos!

    Bjs,
    Andréia

    petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo. Eu to apaixonada por ela e só vou me aquietar quando eu comprar uma.

      Excluir
  3. Eu ainda não tenho nenhuma , mais estou louca querendo acho linda

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado de minha publicação. Se possível deixe seu comentário, mas sem links, ok?. Blog E? Cachos!