12 comentários
  1. Amei a saiaaaaaaaa...... o local e MARA!
    arrasou no look..... o cabelo ta top!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cali. Que bom que gostou. E quase que não dava certo para fazer o look rsrs eu tive que esperar o clube vagar um pouco para fazer as fotos

      Excluir
  2. Bonita a saia! Arrasou!

    www.tadescombinando.com.br

    ResponderExcluir
  3. O lugar é muito agradável, bastante natureza. E o look ficou muito bonito, bastante leve e extremamente adequado. Parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Eu tinha ficado com medo, pois fui de saia para um clube e a maioria das pessoas vão de short, mas eu decidi arriscar e graças a Deus deu tudo certo

      Excluir
    2. E o visual da saia lembra muito um short... De longe dá pra confundir até...rs

      Excluir
  4. Ei, você já visitou meus blogs ? =)

    http://brasiliavermelha.blogspot.com

    http://viajandopelomundodaimaginacao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que saia mais liiinda! Amei! Aqui na minha cidade não acho nada nesses preços nãão :( huahuahua
    Gostei do lugar também, deve ser ótimo pra um domingo à tarde com a família :D
    Beeijos!

    www.pimentaroja.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é ótimo para passar com a familia eu particularmente não gosto de eventos com muita gente, mas como esse ai era do EJC (um gupo que eu participo) eu fui e a saia, eu achei que ela tava com um preço bom, pelas fotos eu pensava que seria mais caro.

      Excluir
  6. Oi Amanda, exclui o comentário sem querer, Amei seu Look, você está linda, nem precisa da make, amei seu post, parabéns!!!

    http://www;rosaevaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problema Priscilla. Agradeço pelo elogio, muito obrigada. Deu uma passadinha em seu blog também, adorei o quarteto da jequiti

      Excluir

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado de minha publicação. Se possível deixe seu comentário, mas sem links, ok?. Blog E? Cachos!